Pré-candidato do PCdoB, Everaldo Júnior, e o deputado Félix Júnior discutem sucessão municipal em Santo Antonio de Jesus

O médico e pré-candidato do PCdoB, Everaldo Júnior, e o deputado federal, Félix Mendonça Júnior (PDT), discutiram sobre a conjuntura política de Santo Antonio de Jesus para as eleições municipais. A partir do posicionamento do deputado, pode-se perceber o interesse em montar uma coligação que una os partidos da base aliada do governo na cidade. Na ocasião, Everaldo Júnior foi o coordenador da campanha do deputado na cidade quando, aproximadamente, 4500 eleitores santantonienses votaram em Félix. Em função disso e, principalmente, por sentir a necessidade da coalizão dos partidos da base do governador Wagner em Santo Antonio de Jesus, Félix Júnior afirma que o momento é de diálogo e que nenhuma candidatura está definida. Segundo ele, o PDT irá discutir com os partidos aliados uma possível e forte coligação para a formação de uma chapa majoritária capaz de vencer a disputa das eleições 2012.Daiane Dória