O deputado estadual Rogério Andrade comentou que tem feito solicitações junto à Assembléia Legislativa para a implantação de abastecimento de água. Em Elísio Medrado, conforme lembrou o deputado o governador afirmou que deverá voltar em breve para inaugurar dois sistemas de abastecimento.Dentre os pleitos que Rogério Andrade elencou figuram a estrada Amargos-Brejões, iluminação da BR 101 em Santo Antônio até o trevo de Amargosa, ambulância para Santa Terezinha. “Nada resiste à força do trabalho e eu trabalho incansávelmente”, afirmou o deputado, que também declarou se sentir credenciado com a ação no Legislativo para disputar o comando do Executivo santoantoniense. ” Sou apenas um soldado do povo de Santo Antônio e não posso dizer não ao povo. Sou um nome que respeita, quer o melhor e não tem vaidade pessoal. O mais importante para mim é o desenvolvimento do município'.Comenta-se de que nos bastidores de uma reunião do grupo do prefeito teria sido batido o martelo quanto à indicação de Rogério para ser o candidato do prefeito. Questionado à respeito pelo repórter Reginaldo Silva, o deputado não negou nem afirmou. Preferiu manter o mistério.





