Emanuele Mercês, secretária de ação social do município, entrou em contato com o programa ?Levante a Voz? desta terça-feira (13) a fim de informar aos idosos, que fazem parte do Centro de Convivência dos Idosos, que o baile realizado todas as quartas-feiras, não será realizado nesta semana, quarta-feira (14), pois ocorreram problemas técnicos com o som e não foi possível fazer o reparo do mesmo. A secretária também afirmou que na quarta-feira (21) as atividades retornam normalmente.





