SAJ: Ouvinte denuncia funcionários de uma serraria que não respeitam moradores

A senhora Ana, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, entrou em contato com o programa ?Andaiá Urgente?, desta terça-feira (13) denunciando os funcionários de uma serraria localizada no bairro. Segundo ela, os funcionários fazem as suas necessidades fisiológicas e jogam no quintal de uma senhora de oitenta e seis anos. ?Toca fogo no material da serraria que leva quatro dias queimando, quando os moradores reclamam eles falam palavras de baixo escalão, ninguém pode falar nada?, afirma a ouvinte. Ela acrescenta que as crianças ouvem os palavrões e a senhora não vai mais ao quintal da casa, com medo.