Amanhã, quarta-feira (21), no Espaço 10, às 19:30hs será realizada uma reunião com todos os proprietários de lotes do Loteamento Morada da Bela Vista, bairro Maria Preta. Na reunião será discutida as seguintes pautas: apresentação do anteprojeto da área verde ; viabilidade de contratação de uma equipe de segurança; construção de uma contenção na via principal e o que ocorrer. Na oportunidade será criada a associação de moradores do Loteamento.





