O gerente do SESC em Santo Antonio de Jesus, Adelmo Pinheiro, em entrevista ao repórter Antonio Carlos explicou o motivo pelo qual o teatro do estabelecimento não está funcionando.
Ele comentou que todos os artistas que já se apresentaram no teatro do SESC elogiaram o espaço, porém ressaltou que ele foi inaugurado e estava em fase de texte com o objetivo de se verificar quais as adequações necessárias para serem feitas, sendo que neste período constatou-se a necessidade de haver um isolamento acústico , pois os sons externos estavam entrando e atrapalhando os espetáculos. Após um relatório de uma empresa especializada , ?a direção regional determinou que a Unidade do SESC de Santo Antonio de Jesus fechasse o teatro provisoriamente tanto para espetáculos como para eventos diversos enquanto se faz as adequações técnicas?, esclareceu. Ainda disse que o processo é um pouco demorado, pois é necessário seguir a lei de licitações, e isso leva um certo tempo.
Na oportunidade, o gerente disse que a academia do SESC está funcionando normalmente, sendo que é uma academia não apenas para os camerciários, mas também para os dependentes e usuários quando sobram vagas.
Blog do Valente- Nadia Santos



