Em reunião nesta terça-feira (05) , os vereadores da situação juntamente com prefeito Humberto Leite decidiu que o vereador Chico de Dega será o líder do prefeito na Câmara e o vereador Marcos Muniz , ?o Chispita?, será líder de bancada.
Chico de Dega tem um espiríto conciliador,e é tido como um cara estratégico. Ele é mais calmo, tranquilo e se relaciona bem com os dois lados. Já Chispita é o líder de bancada, embora não tenha uma boa relação com todos os vereadores, mas é extretamente bom de oratória. Por ser polêmico como sempre, seja atacando ou defendendo , ele é tido como um vereador que tem uma oratória boa, pois sabe falar pausadamente e dá destaque na frase que quer.
Os dois foram bons nomes. Chispita pela experiência e Chico deDega por ser um homem conciliador e está bem próximo do prefeito Humberto Leite na política, além da amizade pessoal de ambos.
Agora é ficar na torcida para que haja uma boa conciliação, já que são sete a sete e havará momentos que será necessário dialógo para obter aprovação de projetos de interesse do prefeito, que deve ser também de interesse da população.



