SAJ: Terreno abandonado prejudica moradores da Rua Chile

Moradores da Rua Chile, próximo a Coelba em Santo Antonio de Jesus reclamaram sobre um terreno baldio que está abandonado com muito mato, lixo e insetos. O mato em alguns pontos chega a uma altura de 2 metros. Além de bandidos que se escondem para praticar assalto e usar drogas, animais peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões acabam invadindo as casas dos vizinhos.

 O morador Edivaldo, disse que já matou várias cobras no local. Segundo ele o terreno é uma herança que pertence a cinco irmãos, um deles trabalha na Prefeitura Municipal. 

 Vale ressaltar que de acordo com a Lei Municipal de número 004 de 28 de dezembro de 2003 e Lei Complementar 012 de 11/12/2000, a responsabilidade da limpeza do terreno é do proprietário, cabendo à prefeitura fiscalizar, notificar e decretar de utilidade pública, caso o proprietário não mure e cuide do mesmo.

 

Texto/foto: Hélio Alves/DRT:5431