O São João de Santo Antônio de Jesus já começou. Em relação às rodovias estaduais da região, o Capitão Novato informou o efetivo já se encontra em escala diferenciada para a Operação São João, onde barreiras móveis serão montadas em trechos da BA ?O46 e BA-026.
Ele ainda disse que cerca de 20 policiais trabalharão por dia na região. Para o Capitão, com o efetivo que se tem será possível realizar um bom trabalho em Amargosa, Salinas e demais cidades.
O Capitão ainda relatou que os maiores índices de acidentes têm sido por causa a junção de bebida alcoólica e direção. ?Tem algumas bebidas típicas que as pessoas acabam usando e ao mesmo tempo que faz a condução do veículo. Isso realmente é uma pena?, complementou. Com reportagem da rádio Recôncavo FM.


