Prefeitura assina parceria com a Liga Santoantoniense de Futebol para Intermunicipal 2014

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus renovou a parceria com a Seleção de Futebol do município para o Campeonato Intermunicipal 2014.

Em entrevista à rádio Recôncavo FM,  Antônio Borges, presidente da Liga Santoantoniense de Futebol,  confirmou que o convênio foi firmado na manhã desta quarta-feira , 22, com o valor de aproximadamente R$45 mil.

Ele ainda disse que a Associação Comercial e Câmara de Vereadores se colocaram a disposição para ajudar a seleção no necessário neste Intermunicipal 2014.

O início do campeonato acontecerá dia 3 de agosto.  Santo Antônio de Jesus jogaria dia 10 do mesmo mês.  Até sábado, a equipe técnica anunciará os jogadores que farão parte da seleção do município.