– Carlos André dos Santos Evangelista, 35 anos, residente na Rua Cosme e Damião, foi agredido por golpes de faca durante a noite da última segunda-feira (14). O mesmo passou pelo setor de emergência do HRSAJ e continua em observação. A tentativa de homicídio foi informada no Posto da Polícia Militar instalado no próprio hospital.
– Elenilson Cerqueira Silva, 28 anos, residente em Santo Antônio de Jesus, foi atingido por um golpe de faca, atendido e medicado no HRSAJ e com a violência informada ao Policial plantonista do hospital.
– Renato de Souza Lemos, 47 anos, residente em Dom Macedo Costa, caiu da moto na qual pilotava, apresentando escoriações pelo corpo, Renato foi conduzido à emergência do HRSAJ.
– Roberto Carlos de Andrade Alves, 43 anos, residente na zona rural de Santo Antônio de Jesus, foi atropelado por um veículo de dado e condutor ignorado. Apresentando escoriações pelo corpo, Roberto foi encaminhado ao HRSAJ.
– Joelma de Jesus Conceição, 23 anos e Adenilson dos Santos Castro, 27 anos, residentes no bairro do São Benedito acidentaram-se ao cair de uma motocicleta. Atendidos e medicados no HRSAJ, permanecem internados.



