A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) pode desembarcar nesta quarta-feira, 29, em Salvador, de onde segue para a Base Naval de Aratu para descansar após a eleição. De acordo com a assessoria da Presidência, há previsão que a petista chegue entre o final da tarde e início da noite desta quarta, mas a agenda dela ainda não está confirmada.
A expectativa é que a presidente fique em Inema até domingo, 2. Ela deve descansar ao lado da família. Dilma costuma recorrer ao local nos recessos de fim de ano e Carnaval.
Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (FHC) e Luiz Inácio Lula da Silva também já aproveitaram a privacidade da praia, que fica em uma área reservada que pertence à Marinha. (A Tarde)



