Está chegando o momento tão esperado! A partir da próxima segunda, 10, se inicia a maior Campanha Natalina do Comércio mais barato da Bahia.
Com 51 dias de duração, a Campanha acontece até o dia 30 de dezembro de 2014 e sorteará nesta edição com um carro da Ford, modelo Ranger 0 km, um caminhão de prêmios, duas motos Honda 0 km de 125 cilindradas e seis TV?s de 32 polegadas.
A entrega dos kits promocionais já foi iniciada para todas as empresas participantes da campanha. Porém, o lançamento oficial acontece na próxima segunda, durante a tradicional Mega Palestra no Clube dos 100 com o renomado palestrante Paulo Henrique Amorim.
Idealizada com o intuito de auxiliar nas vendas do período natalino e motivar as equipes das empresas, a Mega Palestra é realizada todos os anos pelas Entidades Empresariais em parceria com o Sebrae e desta vez traz um diferencial na sua programação: um mega evento realizado em três dias; estamos falando da Mega Palestra em 3 Atos!
Além da participação do renomado jornalista e palestrante, Paulo Henrique Amorim, no dia 10, o público poderá assistir a uma palestra seguida da apresentação do espetáculo teatral ?Mudança de Hábitos no Atendimento?, que ocorrerá no dia 11, no Clube dos 100 e, poderá participar ainda, do almoço com empresários que trará ao Antonius Imperial Hotel, no dia 14 de novembro, palestrante do segmento varejista, Regiane Romano.
Os interessados em adquirir ingressos para os três dias de programação deste Mega Evento podem entrar em contato por meio do telefone (75) 3632-8800. Não perca esta oportunidade de se capacitar com os melhores palestrantes do país! Tudo isso aqui em Santo Antônio de Jesus e ao seu alcance!



