A chuva que caiu na noite desta terça-feira (16) causou estragos e deixou vários pontos alagados em Santo Antonio de Jesus, moradores de diversos bairros começaram a quarta-feira (17) contabilizando os prejuízos.
No Bairro Maria Preta a Rua Belém ficou completamente alagada, os moradores do local relataram que este problema é antigo e nunca resolve.
Moradores da Segunda Travessa do Amparo passaram a noite tirando água das suas casas. O prefeito prometeu trocar as manilhas, mas não cumpriu o povo está revoltado com a situação. Quem mora da Rua São Gerônimo também tiveram casas alagadas.
Já no Loteamento Doce Lar que também não foi diferente, várias casas foram invadidas pela água da chuva. Os moradores prometeram fazer uma manifestação. “Já estamos nos organizando para fazermos uma manifestação.Queremos providências”, disse uma moradora. Outra se revoltou e fez um desabafo. “Moradores viveram momentos de terror! Casas invadidas moveis perdidos! Estamos esquecidos, fingiram que fizeram rede de esgoto para enganar os moradores, isso é um absurdo! Pois iremos manifestar sim.Chegar! Agora passou dos limites, queremos rede de esgoto com calçamento já!”, disse.



