O senhor Reginaldo Almeida Gomes, de 56 anos, caiu e morreu na manhã desta quarta-feira quando caminhava na Avenida Barros e Almeida em Santo Antônio de Jesus.
Em entrevista à rádio Andaiá FM, o sobrinho da vítima, Rafael de Oliveira, contou que o tio estava muito gripado nos últimos dias e por conta disso, a família decidiu levar ao médico para fazer exames. ?Ele estava tossindo demais, aí a irmã estava indo levar para fazer uns exames particulares, aí ele falou que estava cansando e parou para descansar e caiu do nada, bateu a cabeça e não respirou mais?, detalhou.
O Cabo Oséias disse ter sido informado pelo SAMU que o senhor teve uma parada cardíaca. A Polícia Técnica foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Foto: Tribuna do Recôncavo.


