PM e Detran realizaram blitz com foco em cinquentinhas no centro da cidade

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e agentes do Detran realizou uma fiscalização no estilo “pente fino” no comércio de Santo Antônio de Jesus na manhã desta terça feira ( 16 ). O objetivo é o de cercear o uso de motos de cinquenta cilindradas na prática de assaltos.   

Para o subtenente Conceição da Polícia Militar de Salvador, presente á operação, a operação antigiu o alvo.  ” É uma determinação do comando do batalhão. Essa blitz causa um impacto muito bom, fazendo o marginal pensar duas vezes antes de buscar fazer o assalto”, disse.

Já Pablo Brito, coordenador da campanha Caravana do Detran, comentou que se encontrou muito desconhecimetno acerca das determinações das leis do trânsito no tráfego das motos de baixa cilindrada. Ele afirmou que as blitzes conjuntas entre Detran e PM deverão continuar ao longo do período de festas juninas.

Celso Rommel / Blog do Valente