Santo Antônio de Jesus: Pertences de funcionário do Bradesco desapareceram do local do acidente; internauta afirma que curiosos estavam procurando objetos para roubar

Sob  forte comoção,  o corpo do  jovem Silvestre Neto foi enterrado na manhã deste sábado, 10. Ele morreu em um acidente no final da manhã desta sexta-feira  (10), na BR 101 próximo ao Posto Grande Vale  envolvendo um Veloster e uma F.400  O jovem  trabalhava no Bradesco de Santo Antônio de Jesus e estudou na Facemp. Silvestre não chegou a ser encaminhado para nenhum hospital, pois foi a óbito na hora do impacto. Ele estava sozinho no veículo.

Testemunhas informaram que a vítima perdeu o controle do veículo que dirigia na pista e bateu de frente com um veículo da empresa Bahiamido. 

Em contato com a rádio Andaiá FM, alguns cidadãos relataram que mesmo antes do corpo do jovem ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica, alguns curiosos procuravam o que roubar da vítima. Informações dão conta que alguns pertences da vítima desapareceram.