O grupo de Motocross de Santo Antônio de Jesus o MX Gate, com mais ou menos 12 a 15 pilotos que competirão na 6ª etapa da Copa Sisal. Uma copa que há algum tempo circulando na Bahia, a 1ª etapa foi em Serrinha, a 2ª em Subaé, a 3ª em Tanquinho de Feira, a 4ª em Capim Grosso, a 5ª em Conceição do Coité, e dessa vez será realizada em nossa cidade.
Será realizada nos dias 10 e 11 de outubro, na pista do Trevo de Amargosa. A equipe MX Gate realiza treinamento em alguns finais de semana no local com obstáculos, saltos, triplos, costelas dentre outros. O evento terá participação especial dos mestres do Motocross, os irmãos Antônio Jorge Balbi e Mariana Balbi, as estrelas do esporte.
João Tecfogel convida a população a estarem assistindo a competição, sendo que a entrada é um quilo de alimento para doação a instituições da cidade. No dia 10, os pilotos terão oportunidade de treinar a partir das 14 horas, já no dia 11 às 09 será iniciado as classificatórias e a abertura da copa. São 12 categorias a ser disputada.



