Uma cena política que chamou a atenção na inauguração da ampliação da CTO Fisiofitness foi o fato de que o Dr. Everaldo Júnior ter conseguido colocar no mesmo lugar o prefeito Humberto Leite com o deputado Rogério Andrade e, marcando posição, o deputado Alan Sanches, este que tem sempre uma participação ativa em assuntos de Santo Antônio de Jesus.
O deputado Alan Sanches aparece nas fotos sempre ao lado do prefeito na mesma mesa, enquanto que Rogério Andrade está sempre mais longe. Na ocasião cheguei a brincar com o prefeito dizendo. ” Prefeito, um deputado saiu e já está chegando outro”. Ele sorriu e respondeu: ” Nós só estamos conversando. Você não tem jeito”
Sinal de que a campanha já começou foi quando o deputado foi chamado para receber homenagem e foi aplaudido por uma claque de apoiadores no local.
No dia seguinte, quando o prefeito esteve para inaugurar obra na zona rural, houve carreata, nãos e sabe se só composta por moradores da região ou por servidores públicos.
Pelo visto, daqui pra frente todo final de semana vai ser assim.
Léo Valente


