Paciente do HRSAJ aguarda doação de sangue desde segunda-feira (21)

Doar sangue é uma ação linda e simples de ser feita, entretanto muitos são os pacientes que passam dias aguardando por doadores. Dona Márcia dos Santos se encontra desesperada à procura de doador para seu esposo, pode ser o tipo B Negativo ou O Negativo que é universal. A doação é para favorecer os procedimentos de uma cirurgia. O mesmo encontra-se internado no HRSAJ desde a última segunda-feira (21), e só conseguiu uma bolsa de sangue, sendo que há necessidade de mais três.

Dona Márcia e seu esposo senhor Antônio, são residentes no Sítio Jogo da Bola na zona rural de Santo Antônio de Jesus. Enquanto estava em entrevista à Rádio Andaiá FM, já foi contemplada com um doador que se comoveu e ligou para a rádio oferecendo a doação, trata-se de Luiz do Mutum, que deixou dona Márcia mais tranquila, não totalmente, pois ainda não é o suficiente.

Quem se disponibilizar a fazer a doação, pode ir ao HRSAJ e doar, lembrando que o ato de doar implica-se em salvar, senhor Antônio é apenas mais um dos muitos que aguardam doação.