A direção geral do IFBA, campus de Santo Antônio de Jesus divulga a relação de candidatos selecionados para o Curso Básico de Libras oferecido pela instituição. A seleção foi feita por sorteio eletrônico realizado nesta terça (02), a partir de uma lista contendo as 472 inscrições homologadas.
Os 30 candidatos selecionados devem comparecer nos dias 03 e 04/02, das 9h às 16h, na sede do IFBA, localizada na Rua Viriato Lobo, s/n, Bairro Cajueiro, Santo Antônio de Jesus (atrás da UFRB), munidos de carteira de identidade (original e fotocópia), CPF (original e fotocópia), comprovante de endereço com CEP (comprovante recente) e uma foto 3×4 atualizada para efetivarem suas matrículas.
Caso existam vagas não preenchidas nesta 1a chamada será realizado um novo sorteio às 17h do dia 04 e os selecionados em 2a chamada farão sua matrícula no dia 05/02 na mesma hora e local.
Confira aqui a lista dos candidatos selecionados



