Dia do Cliente foi sucesso de adesão entre empresas de Santo Antonio de Jesus

“Feliz dia do Cliente. Posso ajudar?”

Tratamento diferenciado, homenagens, promoções e o tão falado tapete vermelho. Foi assim que as Entidades Empresariais de Santo Antonio de Jesus e a grande maioria das empresas locais comemoraram o 15 de setembro: Dia do Cliente. Realizado pela primeira vez na cidade, a comemoração da data foi marcada por distribuição de brindes e agrados aos clientes obedecendo o tema da campanha: Cliente, o nosso maior tesouro.

O empresário Robson Teixeira, proprietário de uma loja de confecções, achou a ideia da campanha foi muito positiva e, por isso, preparou um grande café da manhã para seus clientes.

Em algumas lojas a sorte ficou por conta dos próprios clientes. Após a compra eles recebiam a chance de estourar um balão e ganhar diversos brindes. Em uma loja de bijuterias e variedades no centro da cidade, a cliente foi contemplada com belo par de brincos após a compra a saiu satisfeita. Em outra loja, na Rua Ursicino Pinto de Queiroz a estratégia foi a mesma, mas a cliente da vez, acabou recebendo uma sacola de viagem personalizada. Na grande maioria das lojas, o dia não foi esquecido hora através de mensagens gravadas. Teve empresa que contratou locutor anunciando promoções especialmente para a ocasião.

O Gerente José Raimundo, de uma loja de departamentos, disse que a empresa onde trabalha adotou a campanha porque os clientes merecem atenção: “Todo mundo oferece produtos e preços, mas o atendimento faz o diferencial”.

O cliente que precisou comprar materiais de construção recebeu muita animação e festa em uma loja de ramo na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Com bonecos gigantes e o mascote da empresa, não foi difícil chamar a atenção para as promoções especiais do dia inclusive para quem estava em casa sintonizado no rádio através de um link ao vivo por uma Rádio FM.

Mesmo com tantos chamados alguns clientes ainda ficaram surpresos e alegres com a iniciativa deste supermercado. Dona Mércia Andrade, cliente fiel assume que não se lembrava da data, mas já pede para que o próximo ano chegue: “Gostei, podem continuar nos próximos anos”, disse entre risos.

Aloma BritoAssessoria de ComunicaçãoACESAJ/CDL/SINCOMSAJ