Nesta sexta-feira, 23, o PT de Santo Antônio de Jesus realizará um Encontro de Militância Petista. O Encontro, que vai contar ainda com a presença do secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, promete para a ocasião a filiação de grandes lideranças.
Clovis Esequiel, diretor da Direc 4, conversou com a redação do Blog do Valente nesta manhã,22, e informou que, âeste é um momento de preparação do partido para as eleições de 2012, com o objetivo de aumentar o número de filiados, inclusive com o nome de grandes lÃderes da regiãoâ. Para ele, a presença do secretário Robinson Almeida promove uma sintonia entre os lÃderes locais e o Governo do Estado para fortalecer a luta do partido nas eleições.
A presença do ex-prefeito Ãlvaro Bessa ainda é uma dúvida. Questionado sobre esta questão, Clovis Esequiel afirmou que Ãlvaro ainda não deu resposta ao convite que foi feito pelo Partido dos Trabalhadores. Ele disse ainda que assim como outros lÃderes da polÃtica local, o ex-prefeito foi convidado para o encontro, mas sua presença ainda não foi confirmada.
O Encontro de Militância Petista será realizado no Hotel Solemar às 16 horas.
Â




