O PT já confirmou o seu pré-candidato a prefeitura de Santo Antonio de Jesus

O anúncio do pré-candidato à prefeitura de Santo Antonio de Jesus pelo PT, seria feita hoje, sexta-feira (23), a noite durante as comemorações dos trinta e dois anos do Partido dos Trabalhadores que será realizada na Câmara de Vereadores da cidade, mas no programa ?Levante a Voz? desta sexta-feira (23), o vereador Ailton Santos (PT) antecipou o anúncio. ?O diretório municipal do PT escolheu Álvaro Veloso Bessa para ser o pré-candidato a prefeito de Santo Antonio de Jesus e hoje será anunciada essa indicação do diretório?, afirmou Ailton Santos. Na oportunidade ele destacou que a partir de então os diálogos com os outros partidos serão iniciados a fim de completar a chapa majoritária do PT. Quando questionado sobre a possibilidade do vereador ser o vice de Álvaro, ele foi objetivo e expôs que esse é um processo que será construído até os meses que antecedem as eleições. ?Como não existe campanha para vice, o que nós temos que fazer agora é reforçar a possibilidade de reeleição para vereador, mas se fosse hoje a nossa posição dentro do plano estatístico é bastante significativo?, explicou o vereador referindo-se a possibilidade do mesmo ser candidato a vice-prefeito da cidade. Álvaro Veloso Bessa também estava presente no programa e afirmou estar pronto para a ?batalha? e acrescentou que é uma vontade da militância. ?Nós vamos trabalhar e o que nos interessa é o trabalho futuro que traremos para Santo Antonio de Jesus?, concluiu Álvaro Veloso Bessa.