SAJ: Moto roubada na zona rural é usada para realizar outros assaltos

Na localidade de Fátima, região do 53 em Santo Antonio de Jesus, na última quarta-feira (14), uma jovem teve a moto tomada de assalto. O senhor César Santos, irmão da vítima e proprietário da moto, informou que a jovem saiu para levar a mãe ao posto de saúde, ao retornar a jovem foi abordada. ?Dois homens armados disparou para o alto a fim de assustá-la e levaram a moto. Fomos atrás, mas eles sumiram?, disse. Ele acrescentou que a jovem saiu correndo pela região do 53, quando colegas dela o ajudaram. Após ser roubada, a moto foi usada para realizar um assalto ocorrido na última sexta-feira (16), na comunidade de Fátima. ?Eles cometeram o assalto, roubaram outra moto e até agora não sabemos o paradeiro da moto?, conclui o senhor César.