Amargosa: Moradores de outras cidades também reclamam da falta de água

A ouvinte de prenome Gisélia, moradora do Bairro Santa Rita, na cidade de Amargosa, entrou em contato com o programa Levante a Voz deste sábado (22) a fim de chamar atenção da Embasa na cidade. Segundo a ouvinte, os moradores estão sem água há três dias. ?Não temos nem água para beber. A Embasa informou que está com problemas na tubulação, mas já são três dias?, disse a senhora Gisélia.

Santo Antonio de Jesus A falta de água na cidade também é uma das reclamações dos moradores. Desde a última sexta-feira (14), populares entram estão entrando em contato com a redação da Rádio Andaiá FM para reclamar da situação. A falta de água foi solucionada pela Embasa, mas não seguiu em frente. O transtorno é decorrente de obras que a Embasa está realizando na cidade. A empresa está trocando toda tubulação antiga.