O elenco do Bahia finalizou a preparação e está pronto para a partida desse domingo (16/9) contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.O técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca, comandaram o apronto neste sábado (15) no Fazendão.O trabalho começou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. Enquanto isso, Ricardo Palmeira fazia uma atividade de fundamentos com os goleiros.Após isso, os jogadores participaram de um treino recreativo, onde a equipe do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Danny Morais e do atacante Lulinha, venceu o time de Titi, Souza e Omar.
Depois do rachão, o técnico Jorginho comandou um treino de finalizações e em seguida, bolas paradas. Foram testadas faltas laterais, frontais e escanteios. O treinador observou e corrigiu o posicionamento do ataque e da defesa.Com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do atacante Souza, o treinador ainda tem dúvida na escalação do time. Em compensação, Jorginho ganha o reforço do volante Fahel, que ficou de fora da partida contra o Sport.O meia Zé Roberto desceu para o campo, mas não participou dos treinamentos. O jogador está com dores no músculo adutor da coxa e é dúvida para a partida de amanhã.O lateral-direito Coelho participou normalmente do treino recreativo. Já Gabriel, Júnior e Ávine, ficaram na academia trabalhando com professor Luiz Napoleão.Após as atividades, o grupo seguiu para a concentração em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida.
Fonte: Tribuna da Bahia





