Hoje é dia de caminhada dos partidos políticos e precisamos chamar atenção das pessoas em relação aos comportamentos nesses momentos. Eu já estou vendo no facebook foto de paralelepípedo que foi arremessado no carro do outro. Fiquei sabendo que esta semana um grupo de evangélicos estava fazendo uma manifestação a favor de uma candidata e teve um candidato a vereador acompanhado do irmão que começou a bater boca com os evangélicos e quase saíam em vias de fato. As pessoas foram insultadas. Hoje, sábado (29), temos duas caminhadas e uma vai passar perto da outra. Permaneçam, por favor, cada uma do seu lado porque, Franderrak Mascarenhas, Álvaro Bessa, Dalva Mercês e Humberto Leite são amigos, eles cultivam o debate entre eles no processo eleitoral, depois eles se cumprimentam no mais alto nível. Ao contrário dos eleitores que viram inimigos. Levam pedradas, levam pauladas, dentre outras agressões. Isso é burrice! Tome cuidado e saiba fazer política. Não compre briga pelos outros.
Léo Valente





