Na última sexta-feira (14), na cidade de Conceição do Almeida, um veículo Uno começou a pegar fogo. Segundo informações, foi um defeito na parte elétrica que causou o incidente. No momento, o repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, estava passando no local e registrou as cenas do automóvel em chamas. Populares ajudaram a apagar o fogo, porém o veículo teve perda total. Confira o vídeo.





