O fim de semana ensolarado em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica fez muita gente utilizar a travessia marítima de ferry boat para aproveitar as praias nas localidades da Ilha. Mesmo com um movimento intenso e com apenas três ferries em funcionamento, o sistema operou sem complicações e sem filas. Esse foi o primeiro fim de semana em que as embarcações estão sob controle da Agência Estadual de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), após intervenção do Estado na TWB. Entretanto, nenhuma melhoria imediata foi percebida pelos passageiros. ?Ainda não notei nenhuma diferença. Porém, não tivemos problemas tanto para ir, como para voltar. Acredito que a prova de fogo para a Agerba será o feriadão do dia das crianças. Espero que eles consigam acabar com aqueles transtornos quando a TWB estava no comando.?, disse o comerciante Jorge Lima, que estava desembarcando ontem no Terminal de São Joaquim, em Salvador. (Tribuna)





