Na manhã de ontem, domingo (16), às 11:30hs, no Clube dos 100, o jovem Givanilson da Silva Santos, 13 anos, acabou morrendo na piscina do clube. O senhor Eriomário da Silva, padrasto do garoto, conversou com o repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, e contou como a notícia chegou ao conhecimento da família. ?Às 10hs de ontem um colega dele e ele foram para o Clube. O colega contou que Givanilson começou a passar mal dentro da piscina. O colega saiu correndo para avisar que ele estava passando mal e sem respirar. Quando chegamos lá, as pessoas já estavam tentando reanimar ele. Teve uma hora que ele voltou ao normal, a cor dele voltou ao normal. Foi mais ou menos uma hora e meia, depois levaram ele ao hospital?, relatou o senhor Eriomário. Ele acrescentou que o jovem não tinha nenhum problema de saúde e que não é confirmada a informação de que a morte do garoto foi devido a uma brincadeira entre os amigos dentro da piscina. ?O colega dele falou para a gente que ficou gritando para tirar ele da piscina, mas ninguém foi socorrer. Então ele mesmo socorreu o Givanilson?, disse. O jovem foi levado com vida para o HRSAJ, porém às 15hs o garoto veio a óbito. Givanilson da Silva Santos completaria nesta segunda-feira (17) 14 anos. O corpo do garoto está sendo velado no Velório Paroquial do Hospital Luis Argolo e o sepultamento será hoje, segunda-feira (17), às 14hs. Foto: Facebook





