Jovem desaparecida é encontrada em Feira de Santana sob os cuidados de uma família

A jovem Gisele Santiago da Silva, 14 anos, que havia desaparecido na última quinta-feira (13), retornou para casa. O tio da jovem, o senhor Fernando Neri Santiago, participou do programa Levante a Voz da última sexta-feira (14), pedindo ajuda para encontrar a sobrinha. Hoje, terça-feira (18), o senhor Fernando voltou a falar com o repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, informando que Gisele havia aparecido. ?Começamos a manter contato com alguns números que ela estava ligando e obtivemos a informação de que ela tinha ido para Feira de Santana. Nós fomos para Feira e procuramos o dia inteiro. Por volta das 15hs, algumas pessoas entraram em contato com a gente e disseram que ela estaria com elas? relatou o senhor Fernando. Ele acrescentou que as pessoas haviam encontrado a adolescente na rua e que só a entregariam aos familiares. A família seguiu em direção ao local indicado e Gisele estava sob os cuidados de algumas pessoas idosas. Emocionado, o senhor Fernando agradeceu a família que acolheu a jovem, agradeceu a Rádio Andaiá FM pela divulgação do desaparecimento da jovem. O facebook e a divulgação da foto da adolescente nos sites da RBR ajudaram as pessoas que encontraram Gisele localizar a família da jovem. Gisele, segundo o senhor Fernando, não informou ao certo o motivo pelo qual ela havia sumido. Ao ser questionada Gisele respondeu que ?queria conhecer a cidade?. ?Estamos tranquilos agora. Gisele só tem tamanho, mas a mente é de criança?, concluiu o senhor Fernando.