A reportagem do programa Levante a Voz registrou nesta segunda feira várias ligações de ouvintes moradores do Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida. Em sua maioria, os ouvintes reclamavam da falta de água. ” Já tem oito dias que eu não vejo cair água no meu tanque', afirmou uma ouvinte.Segundo afirmaram ainda, uma “entrada de ar” na encanação da Embasa poderia estar dificultando a chegada do precioso líquido às torneiras. “Agora, as contas altas eles sabem calcular. Até parece que quem mora aqui é empresário rico”, disse outro ouvinte. Informações dão conta ainda de que a falta d,água em Santo Antônio de Jesus nesta seguda feira ( 17 ) não estaria restrito ao conjunto Minha Casa, Minha Vida. Moradores de outras localidades também relataram situação de seca nos reservatórios domésticos: os bairros Salomão, URBIS 2, Graças, Cajueiro, URBIS 1, URBIS 2 e Bela Vista também estão sofrendo com o desabastecimento.





