Santo antônio de jesus recebeu hoje (26) com muita tristeza a notícia do falecimento do Sr. Paulo Cezar proprietário da Unifrio. Fato ocorrido no inicio desta noite em Salvador
As primeiras infomações dão conta que ele estava a jantar quando sentiu-se mal e não resistiu.
A classe empresarial e quem o conhecia lamentam a sua morte por se tratar de umSer humano incrível, grande pai, amigo, empresário de sucesso que muito contribuiu para o progresso de nossa cidade e região.
Algumas atividades políticas foram adiadas na noite desta quarta por conta do ocorrido.
O Blog Do Valente se junta à família neste momento de dor e tristeza e roga a DEUS que conforte a todos.





