Paula Fernandes tentou o quanto pôde esconder o namorado do público. Mas não teve jeito. O sortudo é o dentista Henrique do Valle, faixa preta em jiu-jitsu e que faz o estilo saradão. ?Estou muito feliz! O amor está me fazendo bem?, declarou a cantora no Prêmio Multishow. Henrique é de Brasília e os dois se conheceram enquanto cavalgavam juntos, há três meses. Em uma entrevista recente, Paula revelou que estava namorando e que já havia tido outros três namorados: “Não sei nem o que é ficar, sinceramente”. Ela negou que o romance fosse com o cantor Roberto Carlos. “As pessoas são carentes de conto de fadas. E tiveram ansiedade de criar uma história como essa”, falou.
Ela disse que que seu primeiro beijo foi “quase aos 20 anos”. “Não que não tivesse tido vontade, mas não confiei. Achei quer era algo muito importante para entregar qualquer um”, disse em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” (TV Globo).





