Ouvinte relata dificuldade para atendimento do filho doente no HRSAJ

A ouvinte de prenome Sandra, moradora do Cajueiro, entrou em contato com o programa Levante a Voz para relatar drama de saúde vivido pelo seu filho pequeno, com febre intermitente durante dois dias. Ela disse ter levado a criança por duas vezes a um posto de saúde do município onde foi atendido. ” Cumpri à risca tudo que a agente de saúde me passou, dei banho frio mas a febre continuava, com mais de 40 graus e aí foi o jeito eu levar para o Hospital Regional”, disse.A ouvinte ainda contou que, ao chegar ao HRSAJ por volta das 8 da manhã de sexta feira ( 14 ), esperou até às cerca de 1 e 40hs, quando procurou a atendente para relatar que o menino estava em um quadro de saúde delicado. Segundo afirmou, teria ouvido desta a seguinte resposta:”Para ser atendido aqui tem que estar em crise, vomitando. Não posso fazer nada, já que ele não está em crise no momento”, afirmou.Sandra ainda disse que nem mesmo um termômetro foi providenciado para medir a temperatura corporal do seu filho no HRSAJ. Ela teve de pagar exame em clínica particular para resolver o caso.  Nossa reportagem já está em contato com a assessoria do HRSAJ buscando saber a versão da casa a respeito do assunto.