Por onde andam aqueles deputados bem votados em Santo Antônio de Jesus?

Pela lei eleitoral não podemos aqui criticar os candidatos, mas os deputados não são candidatos e um fato nos chamou a atenção com relação à cidade em que moramos. Na hora em que o eleitor estiver na frente da urna eletrônica precisa lembrar bem de votar pelo trabalho que esse representante tem pelo povo e não somente pelo que determina determinado grupo.Por aqui por Santo Antônio de Jesus tem candidato que passa longe, mesmo tendo sido bem votado. Pelegrino, Zezéu Ribeiro, ACM Neto, João Leão… esses candidatos aparecem pouco na capital do recôncavo, se comparada com a votação que obtiveram nessa terra.Roberto Britto, por onde anda?  Certamente preocupado com seu eleitorado em Jequié, tal como Pelegrino e ACM Neto estão muito voltados para Salvador.  Mas não é só o fato de aparecer físicamente, o importante mesmo é saber qual é a luta desses homens por Santo Antônio.Tem gente que aparece por aqui uma vez só. Deixa um cabo eleitoral recebendo salário e depois leva 400, 500 votos. Merece?E tem desses que abrem a boca para dizer que brigou pela UFRB, pelo HRSAJ… mas deve se lembrar que não foi ele sozinho, foi uma bancada toda, foi o Governo Federal.  Portanto, na hora que for um candidato a vereador ou a prefeito na sua porta, pergunte a ele: O senhor me pediu pra votar em deputado fulano ou sicrano e aí, o que é que ele está fazendo pela minha cidade?Léo Valente