?São 46 anos trabalhando com o rádio e hoje eu venho externar a minha admiração?, declarou o senhor Dilson Barbosa, diretor da Rádio Andaiá FM e Rede Baiana de Rádio ? RBR, no programa Andaiá Urgente desta terça-feira (25) em comemoração aos 90 anos do rádio no Brasil. ?É gratificante ver que esse veículo de comunicação a cada dia que passa se moderniza e mesmo com aquela velha história de que o rádio vai acabar, de que a televisão vai substituir o rádio ele se moderniza. Disseram que a internet iria acabar com o rádio e pelo contrário, a internet se agregou ao rádio e ele continua sendo o maior veículo de comunicação de todos os tempos?, relatou o senhor Dilson Barbosa. Dilson Barbosa encerrou sua participação no programa agradecendo a Santo Antonio de Jesus por ter abraçado, em especial, a Rádio Andaiá FM e parabenizou todos os profissionais de rádio do país.





