Por volta das 11hs de ontem, segunda-feira (18), a guarnição da Polícia Militar de Santo Antonio de Jesus apresentou um adolescente com aproximadamente 17 anos, em posse de uma arma de fogo. O delegado Dr. Glauber Uschiyama relatou em entrevista ao repórter Antonio Carlos, Rádio Andaiá FM, que através de informações a polícia conseguiu chegar até a arma que foi jogada no meio do mato pelo adolescente, horas antes de ser abordado. ?O jovem foi conduzido até esta delegacia onde foi lavrado seu laudo de infração que será encaminhado para o Ministério Público para as devidas providências?, concluiu o delegado.





