SAJ: Água liberada pela Embasa está chegando às casas suja, diz ouvinte

O senhor de prenome Daniel morador do bairro do Amparo em Santo Antonio de Jesus, entrou em contato com o programa Levante a Voz desta quinta-feira (27) relatando que na localidade a falta de água está sendo constante, mas outra questão incomoda os moradores. ?Está faltando água constantemente, mas quando a Embasa manda água para gente ela está sem condições de uso, parecendo um café em nossa torneira?, expos o ouvinte. A água chega às residências suja e é necessário que a Embasa explique a situação à população santoantoniense.