Os moradores da Rua Justiniano Rocha Galvão em Santo Antonio de Jesus solicitaram a visita da unidade móvel da Rádio Andaiá FM, nesta terça-feira (25), na localidade. Segundo eles, há dez dias a prefeitura municipal cortou algumas árvores no local e até o momento não recolheram o lixo. O senhor Renato dos Santos Silva, um dos moradores do local, conversou com o repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, e destacou que com o acúmulo do lixo o número de insetos aumentou e está prejudicando os populares. ?Cortaram as árvores, jogaram aqui na rua, do outro lado também tem mais lixo e ninguém faz nada para resolver a situação?, relatou o senhor Renato. Na rua está localizado o Colégio Madre Maria do Rosário e em frente ao colégio também foi depositado entulho. O senhor Renato informou que a direção do colégio já entrou em contato com os responsáveis pela coleta do lixo, mas nenhuma providência ainda foi tomada. Os moradores aguardam uma atitude tanto por parte da prefeitura quanto por parte da empresa responsável pela coleta do lixo na cidade.





