O senhor Francisco, morador da Travessa 31 de Março em Santo Antonio de Jesus, ouvinte do Levante a Voz, relatou ao programa deste sábado (29), que a Embasa abriu uma valeta na rua para realizar serviços de manutenção, mas interditou o local e, além disso, deixou os moradores, há três dias, sem água. ?Temos criança em casa, estamos sem água para nada e é só essa rua que faltou água?, mencionou o ouvinte. Assim como ele, outros moradores esperam que a empresa resolva o mais breve possível essa situação.





