Mais um jogo será realizado neste fim de semana no Estádio José Trindade Lobo em Santo Antonio de Jesus. A seleção santoantoniense, campeã do intermunicipal de futebol, está na segunda colocação da rodada e amanhã, domingo (30), às 15hs, a equipe enfrenta a seleção de São Francisco do Conde. O técnico da seleção da casa afirma que será uma partida difícil, devido ao excelente trabalho que o técnico da equipe adversária vem fazendo. Será a nona rodada do campeonato e a expectativa é que a equipe santoantoniense tenha um bom resultado. Passando dessa fase, Santo Antonio de Jesus enfrenta a seleção da cidade de Valença, outro jogo visto pelo técnico da equipe como difícil.





