A TWB firmou com o Governo do Estado um contrato de vinte anos, uma verdadeira mamata. Vale lembrar que vinte anos é metade de uma vida ativa de trabalho. Não prestou o serviço que deveria] ( na verdade prestou foi uma assessoria ridícula no transporte ferry boat na Bahia de Todos os Santos ) e agora ainda pleiteia uma indenização após o rompimento do contrato. Estão investindo mais de 23 milhões para se melhorar o serviço dos ferries. Se vai melhorar mesmo, só Deus sabe.Uma coisa é certa, ou o Estado investe de uma vez para construir a ponte Salvador – Itaparica ou faz um trabalho definitivo para dar mais conforto ao passageiro durante a travessia. Do jeito que está é que não pode ficar.Léo Valente





