Agradecimento de Dr. Aislan Rocha

Gostaria imensamente de agradecer por todas as manifestações de carinho e apoio durante estes 3 meses de campanha. Muita coisa aconteceu, foram vários momentos felizes e alguns tristes. Muitas conquistas e algumas perdas. De um total de quase 150 candidatos fui o 18º mais votado com 768 votos. Fui o 4º da minha coligação que elegeu 3 vereadores, ou seja, sou o primeiro suplente.  Foi a minha primeira eleição na condição de candidato. O meu partido, o PCdoB, estava com o vice, Cezar Queiroz, numa chapa que disputou até o último momento. Contando também com os votos dos outros candidatos do partido: Marcos Podólogo-426, Valdemir do Sindicato-278 e Professora Zenaide-40, além de 29 votos de legenda, quase que decuplicamos a votação de vereadores em relação a 2008!!! Foi um grande crescimento. Não estaria sendo sincero se dissesse que não tinha a expectativa desta coligação fazer 4 vereadores e eu poder sentir o gostinho da vitória, mas a sensação   do dever cumprido e a certeza que fizemos o que estava ao nosso alcance me confortam.

Por tudo isso estou feliz e grato. Agora é continuar tocando a vida e manter-me disponível para as coisas da cidade.

Parabenizo a todos os eleitos, incluindo o prefeito e seu vice, e à vereadora eleita. Desejo sucesso no exercício da função e espero que cumpram o combinado com e o esperado pela população.

Obrigado Santo Antonio de Jesus, obrigado por tudo, especialmente pela confiança. Conte sempre comigo.

Grande abraço

 Aislan Rocha