Candidato a vereador, Agnaldo Timóteo passa mal após ser derrotado nas urnas

O cantor Agnaldo Timóteo ficou indignado com o resultado das eleições e foi parar no hospital. O artista não conseguiu se reeleger vereador de São Paulo neste domingo (7), ficando na 109ª posição entre os candidatos. Timóteo acredita que a culpa da derrota foi dele mesmo. ?Eu cometi um erro absurdo, eu troquei o número 22.123 pelo 22.122. Eu sou um idiota, metido a besta. Foi um erro monstruoso e fatal?, disse em entrevista por telefone ao site G1.Agnaldo teria passado mal por conta da pressão alta no Rio de Janeiro, onde acompanhou a apuração de votos. ?Estou angustiadíssimo, não pela derrota, mas por ter cometido um erro inacreditável?, confessou. Timóteo revelou que, a partir de agora, pretende “ser útil” na Câmara durante os 2 meses e meio de mandato que lhe restam e voltará a se concentrar na carreira de cantor.