Candidatos a prefeito de Santo Antonio de Jesus se cumprimentam no momento de votação

Os candidatos Àlvaro Bessa e Humberto Leite se encontraram em uma das seções da cidade. Os dois se cumprimentaram e acenaram para os presentes na ocasião demosntrando amizade e respeito entre os dois.