Nos mais diversos serviços da administração pública municipal o que acontece neste momento é a finalização dos contratos e com isso a demissão dos servidores com período pré determinados de atuação na Prefeitura. Antes do apagar das luzes da administração Euvaldo Rosa, já estão sendo desligados servidores com histórico de trabalhos prestados em prol da comunidade em todas as secretarias. É a mudança acontecendo.





