O vereador eleito Cristiano Sena foi uma das surpresas das urnas nas eleições deste ano em Santo Antônio de Jesus. Creditando a vitória à Jesus, o eleito lembrou três meses de caminhada árdua pelas ruas da cidade. ” Tinha vez que eu tinha de andar com um vaso de garrafa pet vazio dentro do carro para o caso de acabar a gasolina. A gente rodava muito sem combustível quase nenhum”, disse ele.Cristiano também agradeceu aos colaboradores que participaram da sua campanha, mesmo sem receberem remuneração por isso. ' Eles acreditaram que, através do nosso mandato, poderemos implantar o sistema de Lula nesse município, no qual todos tem acesso aos mesmos direitos”, ressaltou.Represenatando categorias como os vigilantes, esportistas e evangélicos do município, o novo vereador fez questão de dizer que não esquecerá de falar em nome dos colegas: ” Tenho muito prazer em dizer que sou vigilante e vou representar a minha classe. Imagine você agora o Banco do Brasil, aquele colégio ou repartição pública sem segurança. No mais eu quero é trabalhar em prol daquelas pessoas que estão jogadas no mato, na periferia”.Depois de perder o vereador mais votado de Santo Antônio de Jesus na eleição passada ( Aílton Santos ) o PT tem na figura de Cristiano sua grande aposta para continuar desempenhando um papel popular com atitude no Legislativo municipal santoantoniense




