Erramos : Álvaro Borges segue no comando da tesouraria municipal

Uma informação que não corresponde à realidade foi passada no programa Levante a Voz e que agora corrigimos: o tesoureiro da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, Álvaro Borges, não sairá da pasta de finanças do município até o final do governo.Em contato com a nossa reportagem ele afirmou que “não é homem de correr da raia e vai continuar até o último dia da administração”.  Homem de confiança do prefeito, dono de uma história de honestidade e capacidade desde quando ainda atuava como funcionário do sistema bancário, Álvaro anuncia que, neste período de transição, está trabalhando para deixar a casa em ordem a fim de que seja entregue para o próximo gestor sem qualquer pendência.